Vistoria no Sambódromo

Equipes do Governo do Amapá  e da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) estiveram, nesta segunda-feira, 22, em vistoria no Sambódromo de Macapá, para debater o planejamento das estratégias de segurança que serão implantadas durante os desfiles das escolas de samba, nos dias 9 e 10 de fevereiro.

A visita serviu também para verificar o andamento das obras de revitalização , como reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, reforma de banheiros, pintura de muretas e limpeza, além da instalação de parapeito.

Inaugurado em 1997, o Sambódromo passa a maior parte do ano praticamente fechado. Daí que quando se aproxima o carnaval haja o governo a gastar grana com reforma.

Passados 27 anos de sua inauguração até hoje o Sambódromo não foi concluído. Falta construir as arquibancadas de concreto de um dos lados.

Aliás, em Macapá já é praticamente tradição inaugurar metade da obra e não concluí-la, como o estádio Zerão, por exemplo, inaugurado pela metade em 1990 e até agora a outra metade não foi feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *