Moi, je suis très chic

O livro “As melhores obras deste século” está sendo traduzido para o francês. A obra em francês será lançada em outubro no Museu do Louvre, em Paris, e no Museu do Perfume, em Marrakech.
Estou muito feliz. Nesta obra está publicado meu conto “A Pedra Encantada do Guindaste”, o que me envaidece e me orgulha (no bom sentido) e me estimula, pois é o reconhecimento do meu trabalho como escritora.
A edição brasileira, organizada pela Rede de Escritoras Brasileiras (Rebra) foi lançada ano passado no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.
O meu conto “A Pedra Encantada do Guindaste” foi publicado pela primeira vez na antologia “Lindas Lendas Brasileiras”, lançada em 2014 no Brasil, Suíça e outros países. Está também na Antologia Vozes Portuguesas, editada pelo  Núcleo Académico de Letras e Artes de Lisboa e lançada em maio do ano passado em Portugal.

Em 2015 outra obra minha foi traduzida para o francês. O poema “Verso e reverso” na coletânea Ainsi Écrivent les Bresiliénnes, lançada em Paris no Salon du Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *