Valeu, CEA

Ontem mesmo a CEA fechou a caixa de  contadores de consumo de energia que fica na Avenida Almirante Barroso entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva.
A caixa estava aberta há quatro meses. E postei sobre isso aqui.

  • Pra você ver a repercussão que seu blog tem na cidade. Eu só agradeço por ter esse espaço para tentar fazer nossos direitos assegurados. A CEA precisa dar desconto na conta sempre que interromper o serviço, já está acostumada a fazer isso e ficar por isso mesmo. A população desse Estado precisa acordar e ver seus direitos de consumidor assegurados.

  • Concordo com o Barata, pegando um ganho com a dona do blog, denunciamos a perseguição aos funcionários do quadro da companhia que não tem cargo e nem rezam na cartilha política da dinastia. Como exemplo citamos: se o funcionário chegar atrasado um minuto após a tolerância no final do mês o minuto e descontado dos vencimentos, enquanto que chefes e funcionários comissionados(bandeirinhas) não batem ponto, assim sendo só tralham se quiserem e no final do mês recebem salário integral. ATENÇÃO DELEGACIA DO TRABALHO e o SITIUAP, esse parece que calaram a boca.

  • Felizmente, Alcinéa, vc é jornalista e dona do blog. Por isso a rapidez. Se fosse comigo, gastaria todas as letras do world fazendo reclamação e necas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *