Aviso aos candidatos

Este blog respeita todos os candidatos embora alguns não mereçam do Amapá ao Rio Grande do Sul. Mas que fique bem claro: respeitar não é canonizar.

Este blog não dispõe de água sanitária pra limpar ficha suja nem de lama pra sujar ficha limpa.

A blogueira tem seus candidatos – de deputado estadual a presidente da República – mas não coloca o blog a serviço de nenhum deles. Eles terão o mesmo tratamento que os demais.

O blog abre espaço para divulgar propostas, eventos, comícios, fotos etc etc de candidatos, partidos políticos e coligações.
Nenhum candidato será vetado neste blog que assim como publicará as “boas notícias” também publicará críticas, sempre numa linguagem respeitosa e ética.

Os assessores de imprensa podem e devem mandar releases de seus assessorados, mas isto não quer dizer que todos serão publicados. O critério será a importância da notícia, o que realmente interessa ao eleitorado saber.

A caixa de comentários estará sempre aberta para os leitores e eleitores, que poderão questionar os candidatos, fazer debates, apresentar sugestões, concordar ou discordar das propostas. Podem também elogiar ou bater palmas, assim como tecer críticas desde que sem invasões à privacidade, ataques pessoas, acusações levianas, palavras grosseiras ou de baixo calão (veja mais sobre isso nas Regras do Blog).

No mais, espero que os candidatos saibam que assim como podem merecer aplausos também podem ser merecedores de críticas e que não tentem amordaçar quem os criticar; que saibam receber as críticas do mesmo modo que recebem aplausos (ok, que seja então com um sorriso amarelo. Mas sem empunhar a tesoura, por favor).
Candidato que só quer aplauso entrou na disputa errada. Deve disputar, em vez de uma cadeira no Legislativo ou no Executivo, um lugar de palhaço no picadeiro do circo, pois aos palhaços de circo nunca falta o aplauso da platéia.

“Batam palmas pro palhaço
que apesar de triste faz você sorrir.
No centro do picadeiro
ele pula sem parar
levando alegria para o povo do lugar.”

(Trecho da música “Palhaço”, de Alcy Araújo Zoth e Antoney Lima)

  • É ISSO AMIGA, VOCÊ TÊM TODAS AS RAZÕES. PARABÉNS APESAR QUEM TEM ‘ALGUNS’ QUE QUEREM SARDINHAS PRO LADO DELES. BJOSSSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *