Mais mudanças na equipe de governo

A professora Conceição Medeiros  já não é mais secretária de Estado da Educação. Ela – sabendo que seria exonerada – entregou o cargo ontem. Em seu lugar assume amanhã Maria Goreth Souza, atual secretária da Administração. E no lugar de Goreth vai assumir Suelem Amoras Távora Furtado.

O governador Waldez Góes faz mudanças também na Diagro  e no Corpo de Bombeiros. No Corpo de Bombeiros assume o coronel Wagner Coelho Pereira; e na Diago o veterinário José Renato Ribeiro.

A posse dos quatro está marcada para amanhã, sexta-feira, no Palácio do Setentrião.

Esta é a segunda mudança no primeiro escalão este mês. A primeira foi no dia 2.

  • o nome da secretária de administração é Suelem Amoras Távora Furtado… só para corrigir minha linda 😉

    • Que comentário?
      Todos seus comentários são postados aqui. Deixe de ser injusta.
      E outra coisa: você sabe a diferença (as crianças do pré sabem) entre empresa de comunicação e blog? Se sabe, sabe também que blog é página pessoal e que imparcialidade – se é que existe – se cobra de empresas de comunicação.

  • Enquanto isso as escolas são saqueadas pois abandonadas pelo governador. O Governador do Estado deve responder por todos os prejuízos, pois é o único responsável pela retirada imediata da vigilância das escolas, sem a necessária manutenção das atividades até que estas estivessem preparadas para a tal “vigilância eletrônica”, que não vai resolver. Triste…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *