Sobre o terreno da OAB

No post Tu achas bonito isso, OAB-AP? a diretora presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-AP deixou o seguinte comentário:

De fato, o terreno é da OAB/Ap, porem, a obra é para a construçao da futura sede da Caixa de Assistencia dos Advogados da OAB/AP (CAA/AP), construçao esta parada, posto que depende de aprovaçao de órgao do Conselho Federal da OAB. Quanto à limpeza do local está será realizada na próxima semana.
Att,
Kennya Monassa – Diretora Presidente da CAIXA DE ASSISTENCIA DOS ADVOGADOS DA OAB/AP

Nota do blog – Deveria ter mandado limpar antes para que o terreno não tivesse se transformado num imenso criadouro do mosquito da dengue. Mas, antes tarde do que nunca. Que mande limpar e que o mantenha limpo.

  • Para a populaçao nao interessa quem é o proprietario do criadouro e nem se falta dinheiro p construir isso e aquilo, nos interessa os responsaveis limparem o terreno e mante-lo assim o ano todo! chega de bla bla bla e desculpas esfarrapadas!

  • Ahhh a limpeza só semana que vem… Kennya mandou um ofício pros mosquitos avisando: Não ataquem nem reprocriem no final de semana. MUITO BOM!

  • É triste…
    Que exemplo!Kkk. Não limpem só no surto, mantenham limpo, terreno sujo é foco de roedores e outras pragas também. Vale lembrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *