Nota triste
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 01/04/11 as 5:55 pm
Salomão Alcolumbre, um dos maiores e mais conceituados empresários amapaenses, morreu hoje à tarde em sua fazenda, no Araguary (município de Amapá) vitimado por um infarto fulminante quando repousava depois do almoço.
Seu corpo já está sendo trasladado para Macapá.
Assim que souber o local do velório venho postar aqui no blog.
Apresento minhas condolências à família e peço a Deus que dê forças a dona Marina, seus filhos e demais familiares neste momento de profunda dor.
Salomão foi um exemplo de homem bom, íntegro e empresário muito correto.
Salomão Alcolumbre é pai do deputado estadual Isaac Alcolumbre e suplente do senador José Sarney.
Em 1994 foi candidato ao governo do Amapá pelo PMDB.
Febre tifóide – MPF tá de olho
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 01/04/11 as 2:34 pm
O Ministério Público Federal (MFP/AP) abriu inquérito para acompanhar as medidas tomadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde para controlar o surto de febre tifóide no Amapá.
O MPF quer saber as ações que já foram tomadas e o que o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual farão caso a doença se torne endêmica.
Contratos administrativos – AL aprova
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 01/04/11 as 10:58 am
A Assembléia Legislativa acaba de aprovar – e por unanimidade – o projeto de lei que autoriza o governo a fazer os contratos administrativos.
Agora o governo já pode efetuar o pagamento do pessoal que está trabalhando desde janeiro e que ainda não recebeu um tostão.
Só na Secretaria de Educação são mais de mil servidores.
Dia da Mentira
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 01/04/11 as 12:42 am
Você já deve ter ouvido – e também contado – muitas mentiras.
Agora conta pra nós qual foi a mentira mais cabeluda ou a mais engraçada ou a mais bobinha que já ouviu ou contou.
O blog poderia perguntar pra quem você daria o “Troféu Pinóquio”. Mas não é uma boa idéia, os políticos andam muito “sensíveis” e por qualquer coisinha processam os blogueiros.
