Aberto o diálogo entre PSB e PSDB

O ex-senador João Alberto Capiberibe, presidente do PSB-AP, disse agora há pouco no twitter que ontem foi procurado em Brasília, no gabinete da deputada Janete Capiberibe, pelo senador Papaléo Paes (PSDB) para conversar sobre coligação visando o pleito deste ano. “O PSDB é o 1º partido que nos procura para tratar sobre alianças“, disse Capiberibe. Ele tem esperança ainda de ser procurado pelo PTB. “Mesmo sabendo que ainda não temos candidato a governador, Lucas Barreto não nos procurou”, twittou Capiberibe.
No sábado, a Executiva do PSB reunirá para apresentar a Comissão Eleitoral  e definir estratégias de aliança. Nessa reunião, Capiberibe fará um relato da conversa que teve com Papaléo Paes. Segundo Capiberibe, Papaléo disse que não deve satisfações a José Sarney e que é independente para escolher o caminho que quiser seguir.

Credo!

O governador Pedro Paulo Dias (PP) nomeou seu irmão Benedito Dias, ex-deputado federal, para o poderoso cargo de secretário especial de governadoria.
Quando deputado, Benedito Dias foi acusado de fazer parte da máfia dos sanguessugas. Por conta disso, no pleito seguinte teve uma votação inexpressiva não conseguindo se reeleger. Foi castigado pelo eleitor.

Nos tempos do Flip Guaraná

Festa, reunião de amigos, aniversário, batizado, casamento tinha que ter Flip Guaraná – um refrigerante genuinamente amapaense (Qualquer dia vou pedir autorização  pro advogado Ruben Bemerguy para publicar aqui uma maravilhosa crônica que ele escreveu sobre o Flip)

Mas  olha só esses moços  fazendo a maior farra com  Flip.
Consegue identificá-los? Sabe por onde eles andam hoje?