Produção do filme Açaí vai selecionar atores no próximo sábado

No próximo sábado (23), a equipe de produção do curta-metragem “Açaí” fará a seleção de atores e não atores para participar do elenco do filme amapaense. A seletiva acontecerá na Escola Estadual Raimunda dos Passos Santos, no bairro Novo Horizonte, a partir das 15 horas. Poderão participar homens e mulheres com idade entre 16 e 65 anos.

O participante não precisa ter experiência de atuação, mas deve levar um pequeno texto (não é necessário ser de sua autoria) para apresentar no teste à produção do filme. Os selecionados passarão por um curso de preparação de elenco com Thomé Azevedo. Continue lendo

E agora, Fátima?

O diretório estadual do MDB decidiu hoje que o partido terá apenas um candidato ao Senado e que este candidato é o ex-senador Gilvam Borges, por sinal presidente do partido.

A ex-deputada Fátima Pelaes, presidente do MDB Mulher, lançou sexta-feira, 17, sua pré-candidatura ao Senado numa bonita festa na sede do MV-13. Ela conta com o apoio de líderes nacionais do partido.

Mas como o diretório estadual decidiu pela candidatura de Gilvam, penso que Fátima só será candidata se houver uma intervenção do nacional do diretório do Amapá.

Ela ainda não se manifestou sobre a decisão de hoje no MDB-AP.

Na semana passada, durante lançamento da pré-candidatura de Gilvam Borges na Câmara de Macapá o vereador Yuri, filho de Fátima, disse  que nem o governador Waldez Góes e nem o presidente Michel Temer apoiam Gilvam Borges.

Randolfe é indicado pela sexta vez melhor senador do Brasil

O senador Randolfe Rodrigues foi indicado, pela sexta vez, ao prêmio Congresso em Foco. Ele está entre os 41 senadores aptos a concorrer à premiação. A seleção dos parlamentares é feita baseada em um criterioso regulamento estabelecido pela organização que usa informações públicas disponíveis nos portais do Supremo Tribunal Federal, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
Portanto, político ficha suja não entra na lista.

Continue lendo